cart9 0 Carrinho
3 Conta
Contate-nos
4 Info

Aqui temos uma lista das perguntas mais frequentes dos nossos clientes e suas respostas.

  • Têm loja física?

Sim, localizada no PAIM, pode saber pormenores clicando aqui.

  • Como posso encomendar artigos?

Escolha os artigos que pretende adquirir, clicando em "Adicionar ao carrinho", após ter a lista de artigos desejados, clique em Finalizar Compras. Será encaminhado para a criação de conta ou poderá fazer um registo único para esta compra. Após finalizar a introdução de todos os dados, é só escolher o método de entrega e pagamento. Após efectuar o mesmo a sua encomenda ficará criada, no caso de pagamento por transferência terá de enviar um comprovativo da mesma para finalizar o processo.

  • Que formas de pagamento têm?

Pode pagar no nosso website por:

- Transferência Bancária

- Referência Multibanco

- VISA, Mastercard ou American Express

Na nossa loja pode pagar em:

- Dinheiro

- Multibanco

- MBWAY

- VISA, Mastercard ou American Express

  • Quanto tempo levam a expedir uma encomenda?

Se o artigo se encontrar em stock, no espaço de 24 horas após o pedido o mesmo será expedido (Salvo se este período for no fim de semana). Se o artigo estiver esgotado ou sem stock, será expedido após recepção do mesmo.

  • Posso levantar o meu artigo na loja? 

Sim,apenas tem de selecionar na opção de entrega "Levantar na Loja" para que não sejam cobrados portes.

  • Se a encomenda chegar em más condições o que faço?

Se o produto apresenta claros sinais de deterioração ou dano, deverá notificar a Fototec até 24 horas após recepção do mesmo via email para [email protected]pt .

Danos evidentes devem ser também notificados na guia de recepção da empresa transportadora.

  • Como posso cancelar uma encomenda?

Basta entrar em contacto connosco e identificar a mesma. Tratamos do resto.

Carrinho de Compras

Carrinho está vazio

3

Conta

Sem conta?
Crie uma aqui
4