Aqui temos uma lista das perguntas mais frequentes dos nossos clientes e suas respostas.
-
Têm loja física?
Sim, localizada no PAIM, pode saber pormenores clicando aqui.
-
Como posso encomendar artigos?
Escolha os artigos que pretende adquirir, clicando em "Adicionar ao carrinho", após ter a lista de artigos desejados, clique em Finalizar Compras. Será encaminhado para a criação de conta ou poderá fazer um registo único para esta compra. Após finalizar a introdução de todos os dados, é só escolher o método de entrega e pagamento. Após efectuar o mesmo a sua encomenda ficará criada, no caso de pagamento por transferência terá de enviar um comprovativo da mesma para finalizar o processo.
-
Que formas de pagamento têm?
Pode pagar no nosso website por:
- Transferência Bancária
- Referência Multibanco
- VISA, Mastercard ou American Express
- MBWAY
Na nossa loja pode pagar em:
- Dinheiro
- Multibanco
- MBWAY
- VISA, Mastercard ou American Express
-
Quanto tempo levam a expedir uma encomenda?
Se o artigo se encontrar em stock, no espaço de 24 horas após o pedido o mesmo será expedido (Salvo se este período for no fim de semana). Se o artigo estiver esgotado ou sem stock, será expedido após recepção do mesmo.
-
Posso levantar o meu artigo na loja?
Sim, apenas tem de selecionar na opção de entrega "Levantar na Loja" para que não sejam cobrados portes.
-
Se a encomenda chegar em más condições o que faço?
Se o produto apresenta claros sinais de deterioração ou dano, deverá notificar a Fototec até 24 horas após recepção do mesmo via email para geral@fototec.pt .
Danos evidentes devem ser também notificados na guia de recepção da empresa transportadora.
-
Como posso cancelar uma encomenda?
Basta entrar em contacto connosco e identificar a mesma. Tratamos do resto.